Tony e Sarah: os músicos da casa

Dupla comemora 20 anos de carreira e união. Palmas Hotel & Spa faz parte desta história

Quando eles chegam no Palmas, todo mundo já sabe que a festa e a diversão já estão garantidas. O casal, Tony Pinheiro e Sarah Borges, comemora uma vida dedicada à música, levando alegria para muitas pessoas nos eventos que animam. Músicos profissionais, eles fazem parte da Casa e são os responsáveis por embalar as noites de Natal e Ano Novo – grandes eventos do hotel.

Tony, que é do Rio Grande do Sul, trabalha com música há 25 anos. Quando veio para Florianópolis conhecer parte da sua família, em 1995, encontrou Sarah, que é sua prima. Até então, ela não sabia que tinha o talento de cantar. “Ele me descobriu como cantora”, conta ela. Nesta viagem, ele ainda iria para São Paulo, mas decidiu se firmar na capital catarinense.

“No início, tocava nos barcos de passeio em Floripa e começamos a viver de música. Um ano depois, estávamos no Hotel Palmas todos os sábados”, explica Tony, que toca teclado, acordeom, violão, guitarra, baixo e sax. Neste período, além dos barcos, eles também estavam tocando em bares da Grande Florianópolis, e hoje, viajam desde o litoral de Laguna até Camboriú.

A grande marca da dupla é a simpatia aliada ao repertório variado com bossa nova, música gaúcha, axé, rock, samba e todos os estilos. Tony e Sarah também trabalham com banda completa. Entre seus parceiros estão Dalila, Bicudinho e Celso, que tocam com o casal há 16 anos.

“Para se ter uma ideia da relação de Tony e Sarah com o Palmas Hotel & Spa, este é o 16º Natal sob a animação deles. “Temos muitas amizades no hotel. Nos sentimos em casa aqui”, finalizam.

CONTATO

Para conhecer melhor o trabalho de Tony e Sarah, visite o site da dupla www.tonyesarah.com.br ou faça contato pelos telefones (48) 3284-8311 e 9981-0419.